Quixote One lança novo Álbum discográfico intitulado “Independência Total”

Quixote One lança novo Álbum discográfico intitulado “Independência Total”

Quixote One lança novo Álbum discográfico intitulado “Independência Total”

Lançamento 13/09/2016

2016 Tem sido um ano de reconhecimento para o músico Quixote One. Iniciando o ano com o lançamento da “Ep. I Lion”, indicado para 3 nomeações nos prémios STPMAwards 2016 e o regresso a sua terra natal que lhe valeu o reconhecimento do seu povo.

Nesse seguimento de descoberta das suas origens Quixote One lança novo álbum intitulado “independência total”, um álbum que vem dar um novo olhar e uma nova sonoridade a cultura musical de São Tomé e Príncipe, fundindo a sua incomparável originalidade nos estilos Reggae, Danceall e Hip Hop cantado no crioulo de São Tomé e Cabo Verde, Português e Inglês, o que faz desse novo álbum internacional das ilhas maravilhosas para o resto do mundo.

“Independência total” tem 10 temas diversificados com foco na intervenção, educação, amor e entendimento, o resultado é um álbum fascinante onde Quixote One leva os seus ouvintes numa viagem a descoberta das ilhas maravilhosas de São Tomé e Príncipe.

quixote-one-foto-album-independencia-total

Neste álbum Quixote One conta com participação do Rapper Blekan Deka, Juana na Rap e PekaGBoom.

O single “Independência total” já foi lançado no dia 12 de Julho de 2016, dia que se comemora a independência de são Tome e Príncipe. Para acompanhar o lançamento na íntegra desse novo álbum, Quixote One apresenta-nos o Single Volô volô só.

Esse novo Álbum de Quixote One Já se encontra disponível nas lojas virtuais habitual e no formato CD por encomenda edson_keith@hotmail.com, podendo também escutar nos sites autorizados.

  1. Intro
  2. Independência Total
  3. Impacto Ambiental

4. Never give up ft Juana Na Rap & Blekan Deka FZ

5. Welcome to S. Tomé e Príncipe ft Pekagboom PGB

  1. Rastafári sabe
  1. Januário
  2. Nice and easy
  1. Volô volô só
  1. Nón Blága

capa-verso

Jorcilina Correia

RELATED ARTICLES

Miss da Província de Angola – Cuando Cubango –  visitou Belo Horizonte

Leave a Reply